Que penteado usar para o próximo carnaval?

 

Carnaval

Que penteado usar para o próximo carnaval?

Faltam apenas alguns dias para o carnaval chegar e você ainda não sabe como vai arrumar o cabelo? Não entre em pânico, damos-lhe algumas ótimas inspirações para ser a rainha da festa.

As regras básicas para o penteado de carnaval

agenda para salão de belez

As regras básicas para o penteado de carnaval

De fato, não há. De ano para ano, todos fazem o que bem entendem, a menos que você faça parte de uma das escolas de samba que desfilarão. Nesse caso, você deve cumprir os requisitos de sua tropa e o tema que escolheu apresentar este ano.

Se esse for o caso, você não precisa se preocupar muito com a condição do seu cabelo após o dia D, porque, em regra, os dançarinos usam cocar bonito e imponente que cobre toda a cabeça. Para esses concorrentes, não será tanto o penteado que será observado, mas o penteado. De qualquer forma, você ainda precisará ir a um cabeleireiro para consertá-lo. Portanto, lembre-se de marcar uma consulta agora, porque não há dúvida de que, à medida que o evento se aproxima, os salões de cabeleireiro serão ocupados tanto pelos seus concorrentes quanto pelos que comparecerão ao carnaval.

Para garantir que você tenha um compromisso, escolha um salão de cabeleireiro que use um software de agendamento de compromissos, como o Versumhttps://www.versum.com.br. É a mais recente ferramenta da moda em salões de beleza brasileiros. Isso lhes permite planejar bem as reuniões, a fim de enfrentar a correria que logo começará.

Observe que este software foi projetado especificamente para assumir a forma de uma agenda para salão de beleza. Em apenas alguns cliques, o cabeleireiro registra a data, a hora e até o penteado que você deseja ou os outros tratamentos que deseja. Isso economiza tempo tanto para o profissional quanto para você. Quando você entra no show, você será atendido por uma pessoa que já conhece suas expectativas. Tudo o que você precisa fazer é deixar-se mimar em deixar a sala radiante e totalmente arrumada.

Penteados a favor

Além daqueles que têm que cobrir a cabeça inteiramente com um enorme cocar, você pode ousar todos os estilos de penteado para este evento. Você pode até se permitir algumas fantasias, ninguém se atreverá a criticá-lo no dia do carnaval. Afinal, este evento é uma prova da excentricidade dos brasileiros, então por que se privar de seus desejos?

Entre os penteados vistos e revisados, mas ainda muito populares entre as estrelas, encontramos:

O rabo de cavalo clássico:

Sim, mesmo para um evento tão grandioso quanto o carnaval, podemos permanecer simples. Se você quer se parecer com nossas queridas divas, no entanto, o rabo de cavalo deve ser usado alto, enquanto nenhum fio se sobressai do cabelo próximo à cabeça. Verifique se o cabelo está achatado, pois isso melhorará sua maquiagem. Lembre-se, é carnaval, então escolha glitter e sombras chamativas para brilhar.

 

Maquiagem de carnaval

Use sombras brilhantes e chamativas para brilhar

Cabelo encaracolado:

Cachos não têm segredos para as mulheres brasileiras. Estes últimos vão facilmente de cachos sedosos a cachos pequenos para obter cabelos encaracolados. Durante o carnaval, seja no Rio de Janeiro ou em São Paulo durante as competições de samba ou em Salvador durante a gigantesca festa de rua que é carnaval nessa região, muitas dessas mulheres gostam de usar esse penteado.

Ele se encaixa perfeitamente, seja com cabelos muito compridos ou médios, na altura dos ombros. Simples, descontraída, mas também feminina e muito emblemática das mulheres brasileiras, é usada com bijuterias às vezes imponentes e às vezes discretas. Novamente, você pode ousar ser extravagante ou adotar um estilo mais natural compondo uma jóia com flores naturais.

Dependendo do estilo que você deseja usar, pergunte ao cabeleireiro onde você vai cuidar bem dos cachos, para que não fiquem muito secos. Os salões de cabeleireiro brasileiros têm uma variedade de produtos para cabelos cacheados ou cacheados, como eles dizem. Deve-se dizer que o ambiente em que a bacia amazônica estragou os produtos secundários de cuidados naturais.

Saiba mais sobre:

Idéia para penteado de carnaval

Os penteados a favor de um carnaval
Youtube

Cabelo alisado:

Para muitas mulheres brasileiras, o carnaval também é uma oportunidade de mudar de idéia. Como a maioria deles mantém os cabelos encaracolados diariamente, para tal evento, muitos deles optam pelo alisamento brasileiro.

Saiba mais sobre: Lissage brésilien, un soin naturel pour les cheveux

Como o nome sugere, é uma especialidade de cabeleireiros brasileiros. Não se trata apenas de alisar os cabelos com um ferro de passar, mas de aplicar cuidados específicos. O principal objetivo aqui é tratar cada fibra capilar em profundidade. Para isso, é utilizado um produto à base de cacau e queratina. No final dessa famosa suavização, acabamos com cabelos lisos, mais flexíveis e mais brilhantes.

O penteado é muito elegante, uma vez que todos os fios estão endireitados, o cabeleireiro remove os garfos feios que se formam.

Saibe mais: Quel maquillage pour un carnaval de Rio réussi ?

Além da suavização brasileira, outra técnica de suavização nasceu recentemente, a saber, o famoso « Copacabana » do steampod. A ferramenta oferece para alisar os cabelos com vapor e é muito eficaz. Não danifica o cabelo, pois é acompanhado por um produto de cuidado específico.

O coque leva alto:

Um coque simples para o carnaval? Sim, mesmo que esse penteado banal seja o que você veste em casa quando está de pijama, no Brasil, é usado para o carnaval. As próprias estrelas lançaram a tendência e, como no rabo de cavalo, ele é usado no alto da cabeça com os outros fios perfeitamente achatados no crânio.

A vantagem do coque é que podemos mexer à vontade sem ficar muito quente e sem mechas rebeldes que grudam na nossa cara perfeitamente maquiada. Além disso, para não cair no clichê banal demais do coque e do pijama, tomamos o cuidado de compensar o rosto dele para o carnaval. Em seguida, retire os batons chamativos e vermelhos com muito brilho.

Category: Carnaval

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

*

code